Planos
de Atendimento

Ideal para provedores que buscam eficiência e suporte abrangente com um custo-benefício acessível.

Starter

Solução básica e econômica para provedores que estão começando e deseja um atendimento extra.

R$

1.000,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Até 3.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

1 Atendente

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Básico

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Até 3.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

1 Atendente

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Básico

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira

Essencial

Plano intermediário com atendimentos e suporte ampliado para maior eficiência em resoluções de problemas.

R$

1.500,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Até 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes​

2 Atendentes

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Até 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes​

2 Atendentes

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Segunda à Sábado

Avançado

Plano completo e ilimitado, ideal para provedores que priorizam excelência e alta performance.

R$

2.500,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Acima de 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

Ilimitado

Canais de
Atendimento

Telefone (breve)

Whatsapp​

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Acima de 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

Ilimitado

Canais de
Atendimento

Telefone (breve)

Whatsapp​

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Segunda à Sábado e Feriados

Starter

Solução básica e econômica para provedores que estão começando e deseja um atendimento extra.

R$

1.000,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Até 3.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

1 Atendente

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Básico

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Até 3.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

1 Atendente

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Básico

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Segunda à Sexta-Feira

Essencial

Plano intermediário com atendimentos e suporte ampliado para maior eficiência em resoluções de problemas.

R$

1.500,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Até 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes​

2 Atendentes

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Até 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes​

2 Atendentes

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Segunda à Sábado

Avançado

Plano completo e ilimitado, ideal para provedores que priorizam excelência e alta performance.

R$

2.500,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Acima de 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

Ilimitado

Canais de
Atendimento

Telefone (breve)

Whatsapp​

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Acima de 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

Ilimitado

Canais de
Atendimento

Telefone (breve)

Whatsapp​

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Segunda à Sábado e Feriados

Starter

Solução básica e econômica para provedores que estão começando e deseja um atendimento extra.

R$

1.800,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Até 3.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

1 Atendente

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Básico

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Até 3.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

1 Atendente

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Básico

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Domingo à Domingo e Feriados

Essencial

Plano intermediário com atendimentos e suporte ampliado para maior eficiência em resoluções de problemas.

R$

2.700,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Até 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes​

2 Atendentes

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Até 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes​

2 Atendentes

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Domingo à Domingo e Feriados

Avançado

Plano completo e ilimitado, ideal para provedores que priorizam excelência e alta performance.

R$

4.000,00

/mês

Sem limites de atendimentos mensais

Margem de Clientes

Acima de 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

Ilimitado

Canais de
Atendimento

Telefone (breve)

Whatsapp​

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Margem de Clientes

Acima de 5.000 clientes

Disponibilidade de Atendentes

Ilimitado

Canais de
Atendimento

Telefone (breve)

Whatsapp​

Departamentos

Suporte Técnico Avançado

Financeiro

Vendas

Atendimento Extra

R$15/h - Agendado

R$20/h - Emergencial

Horários de
Atendimento

De Domingo à Domingo e Feriados

Especificações

Compare as especificações dos planos

Starter

R$1.000/mês

Essencial

R$1.500/mês

Avançado

R$2.500/mês
Horário de atendimento

Dias e horários de atendimentos

Seg à Sexta - 18h às 22h
Seg à Sábado - 18h às 22h
Seg à Sábado e Feriados- 18h às 22h
Atendimento via telefone

Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor por ligação.

Suporte técnico avançado

Atendimento especializado para resolver questões técnicas de maior complexidade, como dificuldades com jogos online ou sistemas corporativos.

Suporte Técnico Avançado - Acesso remoto para solução de problemas

Diagnóstico e resolução de problemas mais complexos através de ferramentas remotas como anydesk e team viewer.

Acompanhamento e venda de planos

Realização de todo o processo comercial, desde o contato inicial até a assinatura e instalação do plano.

Atendimento via whatsapp

Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor pelo whatsapp.

Atuação direta no sistema do provedor

Gestão completa diretamente no sistema do provedor, sem uso de sistemas terceirizados.

Abertura de chamados para outros setores

Encaminhamento de casos complexos para os departamentos responsáveis.

Alertas de problemas ao provedor

Notificação ao provedor sobre falhas ou anomalias detectadas na rede.

Suporte Técnico Básico - Alterações de SSID e senha Wi-Fi

Atualização de nome e senha da rede Wi-Fi do cliente conforme solicitado.

Registro de problemas e relatórios detalhados

Registro de todas as interações com clientes, incluindo problemas reportados e soluções aplicadas.

Suporte Técnco Básico - Análise de conexões e desconexões

Investigação do histórico de tráfego para identificar instabilidades na conexão do cliente.

Suporte Técnico Básico - Acesso lento e falta de acesso

Perguntas técnicas para identificação do problema e orientações básicas, procedimentos internos como encerramento de sessão e desconectar PPPoE.

Envio de segunda via de boletos

Geração e envio de boletos para clientes que solicitarem.

Liberação de acesso temporário por promessa

Reativação temporária do serviço para clientes com pagamento pendente mediante compromisso de quitação.

Especificações
Plano Starter
Plano Essencial
Plano Avançado
Horário de atendimento

Dias e horários de atendimentos

Seg à Sexta - 18h às 22h
Seg à Sábado - 18h às 22h
Seg à Sábado e Feriados- 18h às 22h
Atendimento via telefone

Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor por ligação.

Suporte técnico avançado

Atendimento especializado para resolver questões técnicas de maior complexidade, como dificuldades com jogos online ou sistemas corporativos.

Acesso remoto para solução de problemas

Diagnóstico e resolução de problemas mais complexos através de ferramentas remotas como anydesk e team viewer.

Acompanhamento e venda de planos

Realização de todo o processo comercial, desde o contato inicial até a assinatura e instalação do plano.

Atendimento via whatsapp

Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor pelo whatsapp.

Atuação direta no sistema do provedor

Gestão completa diretamente no sistema do provedor, sem uso de sistemas terceirizados.

Abertura de chamados para outros setores

Encaminhamento de casos complexos para os departamentos responsáveis.

Alertas de problemas ao provedor

Notificação ao provedor sobre falhas ou anomalias detectadas na rede.

Alterações de SSID e senha Wi-Fi

Atualização de nome e senha da rede Wi-Fi do cliente conforme solicitado.

Registro de problemas e relatórios detalhados

Registro de todas as interações com clientes, incluindo problemas reportados e soluções aplicadas.

Análise de conexões e desconexões

Investigação do histórico de tráfego para identificar instabilidades na conexão do cliente.

Soluções básicas para acesso lento e falta de acesso

Perguntas técnicas para identificação do problema e orientações básicas, procedimentos internos como encerramento de sessão e desconectar PPPoE.

Envio de segunda via de boletos

Geração e envio de boletos para clientes que solicitarem.

Liberação de acesso temporário por promessa

Reativação temporária do serviço para clientes com pagamento pendente mediante compromisso de quitação.

Diurno 01

Plano perfeito para pequenos provedores.

Canais de
Atendimento

Telefone

Whatsapp

E-mail

Departamentos de
Atendimento

Suporte Técnico Incluso

Financeiro Incluso

Vendas Incluso

Horários de
Atendimento

De Segunda à Sábado, das

A partir de
R$1.800,00

Esse pacote atende até 150 atendimentos por mês

Especificações

Compare as especificações dos planos

Starter

Plano

Essencial

Plano

Avançado

Plano
Atendimento via telefone

Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor por ligação.

Suporte técnico avançado

Atendimento especializado para resolver questões técnicas de maior complexidade, como dificuldades com jogos online ou sistemas corporativos.

Suporte Técnico Avançado - Acesso remoto para solução de problemas

Diagnóstico e resolução de problemas mais complexos através de ferramentas remotas como anydesk e team viewer.

Acompanhamento e venda de planos

Realização de todo o processo comercial, desde o contato inicial até a assinatura e instalação do plano.

Atendimento via whatsapp

Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor pelo whatsapp.

Atuação direta no sistema do provedor

Gestão completa diretamente no sistema do provedor, sem uso de sistemas terceirizados.

Abertura de chamados para outros setores

Encaminhamento de casos complexos para os departamentos responsáveis.

Alertas de problemas ao provedor

Notificação ao provedor sobre falhas ou anomalias detectadas na rede.

Suporte Técnico Básico - Alterações de SSID e senha Wi-Fi

Atualização de nome e senha da rede Wi-Fi do cliente conforme solicitado.

Registro de problemas e relatórios detalhados

Registro de todas as interações com clientes, incluindo problemas reportados e soluções aplicadas.

Suporte Técnco Básico - Análise de conexões e desconexões

Investigação do histórico de tráfego para identificar instabilidades na conexão do cliente.

Suporte Técnico Básico - Acesso lento e falta de acesso

Perguntas técnicas para identificação do problema e orientações básicas, procedimentos internos como encerramento de sessão e desconectar PPPoE.

Envio de segunda via de boletos

Geração e envio de boletos para clientes que solicitarem.

Liberação de acesso temporário por promessa

Reativação temporária do serviço para clientes com pagamento pendente mediante compromisso de quitação.

ConectaCall ou funcionário interno? Veja por que escolher a ConectaCall é mais vantajoso!

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Aspecto

Compare os benefícios dos planos.

Atendimento

ConectaCall

Contratação de

Funcionários Internos

Custo inicial
Sem custos de recrutamento, treinamento ou benefícios. Você paga um valor fixo pelo serviço.
Salário, encargos trabalhistas (INSS, FGTS, férias, 13º), além de custos com recrutamento e integração.
Flexibilidade
Pode ajustar a quantidade de atendentes conforme a demanda; sem preocupação com horários, férias ou afastamentos.
Horário fixo, dificuldade em ajustar o quadro rapidamente; ausências impactam diretamente no atendimento.
Qualidade e experiência
Equipe treinada e especializada em atendimento a provedores; conhecimento de boas práticas e ferramentas.
Depende da experiência do funcionário; pode ser necessário treinamento e supervisão constante.
Risco e gestão
A Conectacall gerencia a equipe, garantindo continuidade do serviço, mesmo em casos de afastamentos ou desligamentos.
O funcionário pode faltar, pedir demissão ou apresentar desempenho abaixo do esperado, impactando o atendimento.
Escalabilidade
Fácil expansão do atendimento conforme crescimento da empresa ou sazonalidade.
Expansão exige contratação de mais funcionários e investimento adicional.
Foco no core business
A empresa não precisa se preocupar com a gestão do atendimento, podendo focar em vendas e estratégia.
Gestão de atendimento consome tempo da empresa, desviando foco das atividades principais.

Aspecto

Compare os aspectos de contratação

Atendimento

Conectacall

Contratação de

Funcionários Internos

Expertise nas ferramentas de gestão para provedores