Planos
de Atendimento
Starter
Especificações do plano
Margem de Clientes
Até 3.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
1 Atendente
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Básico
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Até 3.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
1 Atendente
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Básico
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 22:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Essencial
Especificações do plano
Margem de Clientes
Até 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
2 Atendentes
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Até 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
2 Atendentes
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 22:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Avançado
Especificações do plano
Margem de Clientes
Acima de 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
Ilimitado
Canais de
Atendimento
Telefone (breve)
Whatsapp
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Acima de 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
Ilimitado
Canais de
Atendimento
Telefone (breve)
Whatsapp
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 22:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Starter
Especificações do plano
Margem de Clientes
Até 3.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
1 Atendente
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Básico
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Até 3.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
1 Atendente
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Básico
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 22:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Essencial
Especificações do plano
Margem de Clientes
Até 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
2 Atendentes
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Até 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
2 Atendentes
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 22:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Avançado
Especificações do plano
Margem de Clientes
Acima de 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
Ilimitado
Canais de
Atendimento
Telefone (breve)
Whatsapp
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Acima de 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
Ilimitado
Canais de
Atendimento
Telefone (breve)
Whatsapp
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 22:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Starter
Especificações do plano
Margem de Clientes
Até 3.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
1 Atendente
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Básico
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Até 3.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
1 Atendente
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Básico
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 00:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Essencial
Especificações do plano
Margem de Clientes
Até 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
2 Atendentes
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Até 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
2 Atendentes
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 00:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Avançado
Especificações do plano
Margem de Clientes
Acima de 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
Ilimitado
Canais de
Atendimento
Telefone (breve)
Whatsapp
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Margem de Clientes
Acima de 5.000 clientes
Disponibilidade de Atendentes
Ilimitado
Canais de
Atendimento
Telefone (breve)
Whatsapp
Departamentos
Suporte Técnico Avançado
Financeiro
Vendas
Atendimento Extra
R$15/h - Agendado
R$20/h - Emergencial
Horários de
Atendimento
- 18:00h às 00:00h
- Acesse o site pelo computador para ver as especificações e vantagens detalhadas do plano.
Veja todos os recursos dos planos
Especificações
Starter
Essencial
Avançado
Dias e horários de atendimentos
Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor por ligação.
Atendimento especializado para resolver questões técnicas de maior complexidade, como dificuldades com jogos online ou sistemas corporativos.
Diagnóstico e resolução de problemas mais complexos através de ferramentas remotas como anydesk e team viewer.
Realização de todo o processo comercial, desde o contato inicial até a assinatura e instalação do plano.
Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor pelo whatsapp.
Gestão completa diretamente no sistema do provedor, sem uso de sistemas terceirizados.
Encaminhamento de casos complexos para os departamentos responsáveis.
Notificação ao provedor sobre falhas ou anomalias detectadas na rede.
Atualização de nome e senha da rede Wi-Fi do cliente conforme solicitado.
Registro de todas as interações com clientes, incluindo problemas reportados e soluções aplicadas.
Investigação do histórico de tráfego para identificar instabilidades na conexão do cliente.
Perguntas técnicas para identificação do problema e orientações básicas, procedimentos internos como encerramento de sessão e desconectar PPPoE.
Geração e envio de boletos para clientes que solicitarem.
Reativação temporária do serviço para clientes com pagamento pendente mediante compromisso de quitação.
- Atendimento via whatsapp
- Atuação direta no sistema do provedor
- Abertura de chamados para outros setores
- Alertas de problemas ao provedor
- Alterações de SSID e senha Wi-Fi
- Registro de problemas e relatórios detalhados
- Análise de conexões e desconexões
- Soluções básicas para acesso lento e falta de acesso
- Envio de segunda via de boletos
- Liberação de acesso temporário por promessa
- Atendimento via telefone
- Suporte técnico avançado
- Acesso remoto para solução de problemas
- Acompanhamento e venda de planos
- Atendimento via whatsapp
- Atuação direta no sistema do provedor
- Abertura de chamados para outros setores
- Alertas de problemas ao provedor
- Alterações de SSID e senha Wi-Fi
- Registro de problemas e relatórios detalhados
- Análise de conexões e desconexões
- Soluções básicas para acesso lento e falta de acesso
- Envio de segunda via de boletos
- Liberação de acesso temporário por promessa
- Acompanhamento e venda de planos
- Acesso remoto para solução de problemas
- Suporte técnico avançado
- Atendimento via telefone
- Atendimento via whatsapp
- Atuação direta no sistema do provedor
- Abertura de chamados para outros setores
- Alertas de problemas ao provedor
- Alterações de SSID e senha Wi-Fi
- Registro de problemas e relatórios detalhados
- Análise de conexões e desconexões
- Soluções básicas para acesso lento e falta de acesso
- Envio de segunda via de boletos
- Liberação de acesso temporário por promessa
- Acompanhamento e venda de planos
- Acesso remoto para solução de problemas
- Suporte técnico avançado
- Atendimento via telefone (Breve)
Especificações
Plano Starter
Plano Essencial
Plano Avançado
Dias e horários de atendimentos
Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor por ligação.
Atendimento especializado para resolver questões técnicas de maior complexidade, como dificuldades com jogos online ou sistemas corporativos.
Diagnóstico e resolução de problemas mais complexos através de ferramentas remotas como anydesk e team viewer.
Realização de todo o processo comercial, desde o contato inicial até a assinatura e instalação do plano.
Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor pelo whatsapp.
Gestão completa diretamente no sistema do provedor, sem uso de sistemas terceirizados.
Encaminhamento de casos complexos para os departamentos responsáveis.
Notificação ao provedor sobre falhas ou anomalias detectadas na rede.
Atualização de nome e senha da rede Wi-Fi do cliente conforme solicitado.
Registro de todas as interações com clientes, incluindo problemas reportados e soluções aplicadas.
Investigação do histórico de tráfego para identificar instabilidades na conexão do cliente.
Perguntas técnicas para identificação do problema e orientações básicas, procedimentos internos como encerramento de sessão e desconectar PPPoE.
Geração e envio de boletos para clientes que solicitarem.
Reativação temporária do serviço para clientes com pagamento pendente mediante compromisso de quitação.
Diurno 01
Canais de
Atendimento
Telefone
Departamentos de
Atendimento
Suporte Técnico Incluso
Financeiro Incluso
Vendas Incluso
Horários de
Atendimento
- 08h às 14h
- 14h às 20h
Especificações
Starter
Essencial
Avançado
Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor por ligação.
Atendimento especializado para resolver questões técnicas de maior complexidade, como dificuldades com jogos online ou sistemas corporativos.
Diagnóstico e resolução de problemas mais complexos através de ferramentas remotas como anydesk e team viewer.
Realização de todo o processo comercial, desde o contato inicial até a assinatura e instalação do plano.
Nossos atendentes atendem os clientes do seu provedor pelo whatsapp.
Gestão completa diretamente no sistema do provedor, sem uso de sistemas terceirizados.
Encaminhamento de casos complexos para os departamentos responsáveis.
Notificação ao provedor sobre falhas ou anomalias detectadas na rede.
Atualização de nome e senha da rede Wi-Fi do cliente conforme solicitado.
Registro de todas as interações com clientes, incluindo problemas reportados e soluções aplicadas.
Investigação do histórico de tráfego para identificar instabilidades na conexão do cliente.
Perguntas técnicas para identificação do problema e orientações básicas, procedimentos internos como encerramento de sessão e desconectar PPPoE.
Geração e envio de boletos para clientes que solicitarem.
Reativação temporária do serviço para clientes com pagamento pendente mediante compromisso de quitação.
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Não gaste tempo e dinheiro com recrutamento, treinamento e encargos trabalhistas. Com a ConectaCall, sua empresa conta com uma equipe especializada em atendimento, pronta para atender seus clientes com rapidez, profissionalismo e eficiência. Mais flexibilidade, menos burocracia e a garantia de continuidade do serviço – tudo isso enquanto você foca no crescimento do seu negócio.- Custo inicial - Sem custos de recrutamento, treinamento ou benefícios. Você paga um valor fixo pelo serviço.
- Flexibilidade - Pode ajustar a quantidade de atendentes conforme a demanda; sem preocupação com horários, férias ou afastamentos.
- Qualidade e experiência - Equipe treinada e especializada em atendimento a provedores; conhecimento de boas práticas e ferramentas.
- Risco e gestão - A Conectacall gerencia a equipe, garantindo continuidade do serviço, mesmo em casos de afastamentos ou desligamentos.
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- Foco no core business - A empresa não precisa se preocupar com a gestão do atendimento, podendo focar em vendas e estratégia.
- Custo inicial - Salário, encargos trabalhistas (INSS, FGTS, férias, 13º), além de custos com recrutamento e integração.
- Flexibilidade - Horário fixo, dificuldade em ajustar o quadro rapidamente; ausências impactam diretamente no atendimento.
- Qualidade e experiência - Depende da experiência do funcionário; pode ser necessário treinamento e supervisão constante.
- Risco e gestão - O funcionário pode faltar, pedir demissão ou apresentar desempenho abaixo do esperado, impactando o atendimento.
- Escalabilidade - Expansão exige contratação de mais funcionários e investimento adicional.
- Foco no core business - Gestão de atendimento consome tempo da empresa, desviando foco das atividades principais.
Aspecto
Compare os benefícios dos planos.
Atendimento
ConectaCall
Contratação de
Funcionários Internos
Aspecto
Atendimento
Contratação de
Expertise nas ferramentas de gestão para provedores